Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2016

As Travessuras de Tonhola - Dá o Relógio

Joacir, como era dos mais velhos e já ganhava seu dinheiro trabalhando, tinha como frequentar a zona e se dar bem. Só que nem sempre isso acontecia.

Antes de levar os meninos para se iniciarem na diversão, ele passou por um tremendo susto e quis partilhar com os amigos, já os preparando para quando fossem enfrentar tais paradas.

Eis o caso: as damas do meretrício por vezes mudavam de cidade em busca de melhorar a clientela, numa dessas mudanças, veio para a cidade uma paraibana morena, muito grande e forte, uma tentação que fez fama, foi ali que Joacir se estrepou, se achando muito esperto, ele foi num dia de semana, bem cedo, pouco depois do anoitecer e disse que queria ficar com ela, vamos fazer um neném? acertaram o preço e foram, alguns minutos mais tarde, depois do ato consumado, o esperto já de roupa vestida disse que só tinha tanto, um pouco menos que o combinado, a morena numa rapidez masculina, meteu a mão no relógio de pulso que Joacir tinha no braço e sem pestanejar, com aquela voz de mulher macho Paraíba sim senhor – então o relógio fica! Ainda bem que ele só estava brincando, pagou o combinado e garantiu o relógio oriente que nem tinha acabado de pagar as prestações.

o{t

Nenhum comentário:

Postar um comentário