Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

As Travessuras de Tonhola - A Porta do Tabaris

Joacir, por ser o mais velho da turma e já familiarizado com as casas do meretrício, quis dar uma de bonzinho e compensar pelas peraltices que já tinha aprontado com os amigos, não só com o Tonhola no caso da bicicleta, mas com todos os demais. Para tanto, combinou de levá-los à zona.

A princípio Tonhola não queria ir, mas, pensou na gozação que enfrentaria depois entre eles, se fosse o único a ficar de fora, e acabou topando. Disse para a avó que iriam numa festa na casa de um menino da escola.

Na zona tinha uma boate com um letreiro iluminado na vertical destacando o nome: Tabaris. Passavam os garotos pela rua, com medo da polícia aparecer e terem de sair correndo dali, quando se aproximando da porta da boate, um corre corre aconteceu e muitos homens em disparada saíram apressados da boate. Os meninos voltaram para trás e correram até um ponto seguro, distante o bastante onde podiam respirar e observar de longe o que tinha acontecido. Souberam por um dos homens que vinha pela rua que um bêbado lá dentro tirou de uma faca e partiu para cima de outro, mas que foi contido a tempo pela turma do deixa disso e nada aconteceu. Só o susto. Os meninos foram embora e combinaram de voltar outro dia.

Aquela boate, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário