Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2016

As Travessuras de Tonhola - Melancia na Lavoura

Num evento futebolístico na zona rural, dessa vez não vamos aqui destacar a categoria dos jogadores.

Como das outras vezes, eram dois jogos, um preliminar com os menores no time juvenil e por último o jogo dos adultos.

Ainda durante o jogo do juvenil aconteceu um fato muito intrigante com dois dos integrantes da equipe da cidade que foi escalada para enfrentar a equipe da roça.

Enquanto a bola rolava e era muito maltratada no meio de campo por Tonhola e companhia, apareceu um fazendeiro típico, a cavalo, com tudo de vestimentas que tinha direito, para um dia de domingo, tanto para ele como também para o animal. As moças nas laterais do campo ficaram impressionadas, mas aquela não era sua intenção. Pelo menos naquele momento. Chegou muito bravo, aos berros procurando pelo chefe da equipe da cidade.

Localizado o infeliz, o cavaleiro apeou com seu enorme bigodão grisalho, sem soltar das mãos a grossa rédea de lã de carneiro que conduzia o animal. Disse que era o dono da lavoura e mostrou ao chefe e grande parte da equipe que o acompanhou, os dois cabras ao longe estragando a roça de melancia. Eram da equipe, não tinha como negar. Antecipando à reação do fazendeiro, o chefe disse que mandaria chamar os dois e que o fazendeiro poderia acompanhar e conferir que eles pagariam pelas melancias colhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário