Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Tênis branco

No final do ano, levado pelas promoções, uma delas em qualquer calçado da loja o desconto era proporcional ao tamanho do pé do cliente. Caramba, pensei com meus botões, esse eu tenho que aproveitar, afinal, 43 por cento de desconto não é toda hora. Bati lá. Escolhe daqui, experimenta dali, uma verdadeira tentação. Mas em época de vacas magras, bom senso é sempre bem-vindo. Acabei ficando com um tênis de futsal branco. Gostei. Levei pra casa com cara de atleta, como se fosse sair dali jogando futebol todos os dias e com a aprovação da esposa e do filho que também me acompanhavam, cada um levou o seu calçado com descontos menores que o meu. Passados três meses, vi o tênis que ainda está na caixa guardado no armário. Noutros tempos ele teria sido estreado até no asfalto quente da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário