Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

Quem duvida!

Vivo um sábado morno.
Em minha geladeira não há cerveja alguma, paciência.
Minhas cadelas aguardam quietas em seu canto pelo banho semanal que é de minha responsabilidade.
Há pouco percorri todas as páginas do jornal do dia, um vício antigo.
Hoje não tem futebol. É semana decisiva nos estaduais, os jogos serão todos ao mesmo tempo no domingo.
Semana que vem teremos uma festa em família. Pelo menos de dois em dois anos tentamos fazer uma. A família é grande, merece um encontro desses.
Tinha programado uma tarefa importante para esse final de semana, mas tive que abortá-la, levado por uma deficiência técnica no equipamento impressor.
Ontem foi sexta-feira treze... e nem passou.
Lá nos fundos, meu filho, improvisa uma ducha com dois colegas e faz uma algazarra irritante. Mas não reclamo, isso é coisa pra ranzinza, penso eu cá com os meus botões e deixo que sejam crianças.
Viro a página para os acontecimentos bons que estão por vir para o início da próxima semana.
Amanheci o dia com minha esposa cobrando conserto nos estragos no piso que a danada da cadela mais nova não cansa de escarafunchar.
Bom final de semana. Quem duvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário