Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2013

Perdão

Eu peço perdão.
Perdão por tudo aquilo que ainda não fui capaz de lhe dar.
Por trazer problemas do trabalho pra casa.
Por adiar por tantas vezes nossa ida à praia.
Por manter o carro na oficina e não conseguir trocá-lo por um novo.
Por não levá-la à missa aos domingos.
Por ter sido um imã dos problemas de minha família.
Por não conseguir sair do aluguel.
Por não manter a geladeira cheia.
Por não lhe dar aquele vestido azul,
aquele brinco de pérolas
e nem o sapato plataforma.
Por sonhar de mais e realizar de menos.
Eu peço perdão.
Mas não esmoreço.
Não me deixo levar pelas adversidades.
Somos felizes
e dou-lhe de coração
mais forte a cada dia
o que trago de melhor em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário