Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 20 de julho de 2008

Mais uma derrota do meu Vasco. Mesmo assim o domingo foi bom. Começou de manhã com uma dobradinha na Fórmula 1 que não acontecia há dezessete anos: dois brasileiros no pódium, Nelsinho Piquet em segundo lugar e o Felipe Massa em terceiro. Valeu! Foi bom ouvir novamente aquela musiquinha que tocava quando o Airton Senna alegrava as manhãs de domingo dos brasileiros.
Depois votei pela primeira vez para o Conselho Tutelar, uma amiga nossa saiu candidata, espero que vença. E por falar em política, na entrada da Escola onde votaríamos fomos recebidos por outra amiga que confirmou sua candidatura para vereadora nas próximas eleições de outubro. Bom. A coisa promete. Pesquisarei isso mais a fundo.
Ficamos sabendo da vitória do Bôa por 4x1 sobre o Noroeste pelo rádio, agora o time do pontal lidera a chave e tem grandes chances de se classificar para a próxima fase, enfrentará o Tupi da cidade de Juiz de Fora na próxima quarta-feira na Fazendinha, se vencer, estará classificado.
Almoçamos em família com meus pais na chácara. Saiu a aposentadoria por idade de minha mãe e fomos comemorar juntos. Minha irmã também foi com a família e levou a carta da Previdência Social confirmando. Pena que não veio nenhum saldo retroativo como minha mãe esperava. Paciência, pelo menos saiu a aposentadoria que ela tanto lutou para conquistar, afinal ela já está para completar 71 anos de vida mês que vem. Para brincar com o Pedro, levamos dois coleguinhas dele, soltamos pipa juntos e assisti a derrota do Vasco com o meu pai, aliás, com o segundo gol sofrido no início do segundo tempo, juntei a molecada e casquei fora, voltei para casa para assistir o final da partida. O final do dia foi melhor porque o meu São Paulo ganhou e o líder perdeu, agora a distância que o separa do topo é somente uma vitória. Dá-lhe São Paulo! Já o meu Vasco está mais para o grupo do rebaixamento se não se cuidar. O Goiás também venceu e se afastou mais da zona de baixo.
Meu irmão Wolne ficou sabendo por um amigo sobre o Alcaçuz e Anis, eu achava que ele já soubesse e fiquei um pouco chateado comigo por não ter-lhe apresentado o livro primeiro.
Um assunto que foi muito comentado nas conversas sobre a sombra das mangueiras foi a compra dos imóveis que estão sendo lançados em nossa cidade, mas isso é assunto para outra hora. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário