Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2008

Já é julho. Continuo trabalhando muito e sem tempo de me dedicar como gostaria ao Alcaçuz e Anis. Sigo mineiramente sem pressa. Domingo de manhã saí do sério. Não gosto em nada quando isso me acontece, ainda mais quando meu filho está envolvido, fiquei mal. Mais tarde fiz um esforço e tentei voltar ao normal... foi-se a noite. Viajei na manhã do início da semana sozinho, com mil problemas para resolver, mas, tranquilo, aparentemente, com as possibilidades. Pelo lado profissional o segundo semestre promete, algumas viagens, vou tentar por elas divulgar o livro. Um amigo de Santarém, o Sr. Arnoldo Branco, enviou-me um e-mail agradecendo o livro, manteremos contato a mais miúdo. Preciso aprender a divulgar melhor o blog, tanto esse, como o novo que a 24x7 lançou, eles pediram para eu providenciar uma sinopse, providenciarei. Aproveitei o domingo no período da tarde, enquanto estava recuperando-me, para enviar alguns e-mails sobre o novo blog.

Hoje teve início o treino dos moleques, colegas do meu filho, que treinam na escolinha de futebol na "Véia" na categoria pré-mirim. Infelizmente não pude estar presente no primeiro treino, que de agora em diante serão nas próximas noites de terça e quinta. Espero que assim eles se entrosem melhor e não façam feio no restante do campeonato. Todos sabemos que o importante é participar. A expectativa dos meninos no período que antecede aos jogos é qualquer coisa fascinante, pena que alguns pais e principalmente alguns treinadores não percebam assim e tratem os garotos como jogadores profissionais e cobram resultados sem levar em conta que ainda são crianças. Foi por isso que meu filho decidiu deixar o clube que ele treinou por quase um ano para se dedicar aos treinos na Véia. A princípio eu gostei porque morávamos próximo ao campo de treinamento e o horário não dependia de mim para levá-lo como no clube anterior. Por ele, a ida foi decidida pelas promessas do novo treinador que eu nem soube ainda quais foram. Depois, acabei gostando da mudança e agora apoio meu filho no novo clube. Só espero que a estrutura e administração do clube melhore a cada campenato. Esse é o primeiro de futsal que eles participam e assim que terminar daqui dois meses, terá início o de futebol de grama, que eles mais gostam e mais se divertem. Espero que continue assim para os pais também. E vamos nós.

Aqui no trabalho estou comendo uma poeira literalmente no meio da obra. E apesar de ser inverno, o calor é forte durante o dia na cidade de Iturama.
Semana que vem, já, iniciaremos a obra de Santa Vitória, sessenta casas. Mãos à obra.
Realmente o ano promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário