Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2008

Hoje de manhã, dei uma escapada no trabalho e fui ao Colégio Santa Tereza assistir a um jogo de futebol do meu filho. Só o sorriso que ele fez quando me viu já valeu a pena ter ido. Outras crianças ainda estavam jogando quando cheguei, assim, deu para assistir o jogo todo do meu filho dando meus palpites: cerca daqui, corra por ali, enche o pé, olhe lá no fundo, bela jogada, valeu. Meu filho jogou bem, não fez nenhum gol, mas fez algumas assistências de cabeça erguida que o fez se destacar entre os colegas. Perderam por 3 x 2. Sexta feira que vem tem mais e dessa vez na casa do adversário

2 comentários:

  1. realmente valeu a pena ter ido assistir a partida de futebol de seu filho, não só pelo sorriso no rosto, mas tbm. a lembrança q. guarda p/ sempre na memoria, em saber q. o pai esteve sempre presente nos momentos da vida dele. Sempre q. puder dê uma fugida e va curtir c/ o Pedro esses momentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá JANUZZI !

    Que maravilha estar na fase de levar o filho ao jogo. É tão bom isso. Meus filhos já são adultos mas até hoje eu os coloco no colo... quando posso. Com o melhor abraço e efusifos parabéns pelo seu livro "Alcaçuz e Anis"
    deixo aqui um dos poemas que fiz
    Para minha filha

    Filha querida,
    você, maior amor
    de toda uma vida,
    tenho guardada
    no peito.
    Ainda que não te veja
    meu coração por ti
    bate a cada momento.
    Longe ou perto,
    aqui ou onde esteja
    pequena ou grande,
    do mesmo jeito
    te carrego no colo,
    sempre.

    a)Lourdinha Biagioni
    http://fotolog.terra.com.br/blogdalou
    www.usinadeletras.com.br

    ResponderExcluir