Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2008

Alcaçuz e Anis

Meu nome é Marcos Barbosa Neves, sou casado com uma professora que se chama Dina e temos um filho, Pedro que está com 8 anos. Nasci em Ituiutaba, Minas Gerais, sou engenheiro civil e estudei em Goiânia na Escola de Engenharia da UFG Universidade Federal de Goiás.
Já trabalhei em quase a metade dos Estados brasileiros, desde que me formei em 25 de agosto de 1983. Ufa! Já se vão 25 anos.

Acabo de criar o meu blog.

Comecei a escrever pelo gosto a literatura aos quatorze anos. Sonetos. Nunca mais os fiz. O verso livre já havia se manifestado em mim. Já com as primeiras poesias decoradas na escola eu me divertia com o ritmo de Manuel Bandeira e a simplicidade de Carlos Drumond de Andrade.

O poder da síntese! Esse venho desenvolvendo com o tempo pois sou homem de poucas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário