Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Primeiro Baile

Pai posso ir ao baile? de jeito nenhum menina, você só tem quinze anos, ah! pai, minhas colegas de sala vão, só as duas evangélicas não irão, você só vai se sua avó for junto, ela cheirou e fez muita coisa errada nos anos sessenta, ela sabe muito bem do que estou falando, vó o que você fez de errado nos anos sessenta? que pergunta é essa menina? só pode ter sido coisa do maluco do seu pai, sim vó, foi ele que me disse, é que quero ir ao baile e ele disse que só deixaria eu ir se a senhora fosse comigo, tem base? não minha filha não tem base, ah! meus ex-maridos, que deus os tenha! ainda bem que agradeço por ter somente um genro, vamos falar com sua mãe e ver o que ela acha, já falei, ela deixa eu ir, já até comprou meu vestido, pois sim, então vamos convencer o cabeçudo do seu pai, deixa comigo, o baile é amanhã à noite, combinei com as amigas de irmos às oito, vai lá e bota o vestido que vou ter com seu pai e venha com sua mãe também, é pra já! viu só, como ficou sua filha? já é uma moça e ficou linda, muito linda mesmo, pois é, fui vencido, então pode ir, o baile é amanhã e amanhã é dia de futebol, quero que você volte antes do final do jogo que acaba `meia noite e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário