Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Uma ligeira queda de pressão no sábado de manhã foi o bastante para alertar meus sensores de gato escaldado e corri para o hospital. Consulta, alguns exames de rotina, outros novos que ainda não havia feito e alguns remédios para controlar minha ansiedade enquanto os exames ficam prontos. Nada de mais grave. À tarde fui para um churrasco com a família me divertir um pouco... que ninguém é de ferro.
Ando trabalhando muito, é certo, e por mais que eu ache que tenho sob controle o meu estresse, sempre meu organismo encontra alguma maneira nova de me mostrar o quanto estou enganado.
Mais uma crise. Se ainda não tenho como mudar de profissão tenho imediatamente que moderar a maneira de conduzir meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário