Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estou organizando com alguns amigos para novamente voltar a jogar futsal. Como o pior de todos sou eu, tenho que providenciar a quadra e a bola para eles me deixarem jogar. Não importa. O que importa é que preciso voltar a correr para manter minha silhueta em dia. Meu médico mandou fazer caminhadas, mas não é o meu forte, até que gosto quando as faço esporádicamente, mas decidir fazê-las é um martírio, fujo das rotinas pré-determinadas, por isso prefiro o futebol, pelo menos dou umas pernadas, na bola é claro, e às vezes ainda faço alguns gols, contra. Meus parceiros me adoram em quadra, quando fico no banco aguardando minha vez. Ainda assim eu insisto, faz bem para o ego e as dores no corpo nos dias seguintes são proporcionais ao ânimo pra conduzir a árdua jornada, mais dor, mais entusiasmo: é um ganho de vida! Sem falar que agora já posso jogar com meu filho que já está quase do meu tamanho e chuta mais forte que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário