Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de junho de 2008

Terça-feira brava. Noite mal dormida. Dia tenso. Mas tudo bem, já passei por dias piores e vou levando. Todo final de etapa é assim e por mais que eu tenha experiência e diga que nada no ramo me surpreende mais, sempre aparece alguma novidade negativa para me testar. Apesar de tudo as perspectivas profissionais são as melhores possíveis. O mercado está aquecido na minha área como há muito tempo não se via. Cada vez mais me fortalece a idéia de abrir minha empresa e começar a trabalhar com meus próprios botões, pena que eles ainda são pequenos e poucos. Não posso vacilar. Também não posso permitir que essa situação interfira em minha vida pessoal e muito menos na minha saúde. Quanto ao Alcaçuz e Anis, com essa correria, não me sobra tempo para divulgá-lo como eu queria. Enviei um exemplar para três bibliotecas em três cidades diferentes no Estado. Experiências. São muitos planos. E sonhos. Sonharei por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário