Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2008

No sábado aguentei a festa junina do meu filho até o final. Ufa! Os bigodes que ele comprou não saíram na fotografia, faltou cola e não parava no rosto. Na hora da dança ele esqueceu de colocar o chapéu de palha que antes da festa eu tive que voltar em casa para buscar porque ele havia esquecido. Comemos pipoca, canjica e ouvimos a barulheira dos fogos que a molecava soltava sem parar. Para ele foi uma farra... eu é que estou ficando velho e ranzinza. À noite, meu tio Ildeu chegou de Palmeiras de Goiás e queria ir dormir na chácara, o Pedro foi com ele e mais a Tia Rosa e o neto Alex. Fomos no domingo eu e a Dina, antes passei no supermercado e comprei cinco pipas com linha, rabiola e tudo. Soltamos pipa a tarde enquanto o vento permitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário