Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Marcas de Cigarros

É claro que tinha que sobrar pra mim. O cara pediu para eu ir buscar cigarros num boteco próximo.
Minister, Carlton, Sharm, Hollyood, Continental, Lancaster, Plaza, Pall Mall, Free, Malboro, Camel, Galaxy, Capri, Vila Rica, Shelton, Astoria, Belmont, LS, Ella, L & M, Lark, Mustang, Indy, Albany, eram algumas das marcas que me lembro dos idos anos setenta.
Ufa! Uma cacetada de marcas de cigarros já busquei.
Enquanto jogavam canastra, os fumantes, que eram maioria naquela época, acendiam um cigarro no toco do outro e haja cigarro.
Eu era o sapo menino que ficava em volta da mesa atento ao jogo.
Não me importava em sair para buscar cigarros, ainda mais quando sobrava algum troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário