Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

O Portão da Garagem

Fui guardar o carro ontem à noite e o portão não abriu. Remexi o controle remoto em todos os ângulos e nada. Desci do carro tentei mais de perto achando que pudesse ser a bateria do controle, mas não deu, o portão permaneceu lá, impassível. Voltei a estacionar o carro na rua. Antes havia assistido a mais uma derrota do Vasco no campeonato brasileiro de futebol, no horário das vinte e uma horas de sábado, ou seja, já estava com a cabeça quente pela quarta derrota seguida e ainda tinha que enfrentar o portão. Hoje acordei cedo e fui conferir pela sacada se o carro ainda estava lá. Minha cidade ainda é um tanto tranquila e também meu carro de quinze anos não desperta tanto interesse assim. Conferido, lá estava. Se meu carro fosse uma mercedes qualquer certamente eu teria novamente incomodado a síndica à meia noite de sábado. Mês passado aconteceu a mesma coisa, só que eu estava do lado de dentro, era de manhã e estávamos saindo para o trabalho, minha esposa conseguiu carona com uma vizinha que já estava com o carro do lado de fora e foi trabalhar. Eu corri a incomodar a síndica às sete da manhã. Ela desceu e mostrou-me como desativar o portão da engenhoca eletrônica e abri-lo manualmente por dentro. Agradeci e fui trabalhar. Agora de novo. Só que pelo adiantado da hora não tive ânimo para dar a volta, ir por dentro e tentar abrir o portão manualmente, fazer barulho e incomodar os vizinhos. Esse portão precisa é de ser trocado e sem demora. Enquanto escrevia aqui ouvi o danado do portão funcionando, fui conferir pela sacada e não há de ver que o danado estava funcionando. O defeito deve estar no controle remoto, ou quem sabe no operador que estava levemente abalado pela derrota do seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário