Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Julho, mês das férias.

Julho, mês das férias.
Meu filho quer viajar.
Minha mulher brincou comigo se eu não queria me mudar para Santos. Praia e tudo mais. Ela tem um tio que mora lá há anos.
Fiz aquela cara de...
Lutei tanto para fixar raízes aqui em minha cidade. Tá certo que ando comendo o pão que o diabo amassou, e por mais que eu me esforce isso interfere em nosso relacionamento, mas não quero sair daqui. Sou teimoso. Ela é forte em suportar minha teimosia.
Tenho tido mais tempo para ficar comigo. Preciso disso.
Ontem fui buscar meu filho no treino e o treinador pediu para eu não deixar que ele se afaste da equipe porque o tão esperado campeonato da categoria terá início mês que vem. Não quero que ele se afaste, nem sei porque surgiu tal assunto. Meu filho tem tudo para ser um craque. Tem pedigree. Gosto de vê-lo jogar e ontem assisti o final do treino e estavam ensaiando jogadas. Algo raro para a idade porque exige muita concentração, muita dedicação. Esse, entendo como um dos pontos fortes do treinador atual, o Chiquinho do Botafogo.
O Chiquinho também me disse animado que o campo de futebol que a prefeitura cedeu já está com o terreno preparado e eles querem começar a ocupá-lo em breve. Sobre o gramado, eles, o Luizinho e o Gilson, que administram o Botafogo, tentarão ganhar a grama para plantar em regime de mutirão. Será o centro de treinamento do Botafogo, que ainda não tem sede própria.
Por falar nisso, comenta-se a possibilidade da parceria entre a prefeitura e o Boa dar certo para a administração do Ipê Country Clube. Cinco campos de futebol seriam construídos para treinamento de futebol.
Ituiutaba merece um centro de treinamento bem estruturado para a preparação de futuros jogadores de futebol. A projeção do Boa, única equipe de Minas, disputando a Série B, pode ser forte aliada nessa conquista.
Ops: corrigido o nome do treinador, é Chiquinho, Luizinho é o treinador anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário