Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Alcaçuz e Anis"

Encomendei hoje mais alguns exemplares do livro "Alcaçuz e Anis", a título de cortesia.
Se a condição financeira permitisse eu o faria mais vezes, mas, por enquanto, vamos devagar com o andor.
Encomendei os exemplares por curiosidade porque inseri algumas modificações e também a foto deste autor.
Li uma matéria sobre um autor que publicou um livro e demorou doze anos para publicar o segundo. Chamam isso de síndrome do segundo livro. Será?
O meu foi publicado em 2008, portanto três anos, e ainda não consegui divulgá-lo como deveria.
Sei que devo publicar outros.
Aguardemos o desenrolar dos fatos.
Minha situação atual não me permite inspiração para escrever outros poemas, mas para ler os antigos já escritos, essa, nunca me faltará.
Se bem que a inspiração não manda recados. Ela surge do nada e o nada é sempre um ótimo motivo para um próximo poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário