Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2009

Prazer no trabalho com parentes

Se com estranhos é complicado, com parente então, é muito mais.
Tenho passado uma fase das mais difíceis de minha vida convivendo o dia a dia com um de meus irmãos.
Em qualquer tipo de relacionamento profissional a primeira coisa que não pode deixar de existir é o respeito mútuo.
A maioria das empresas porque passei tinham como norma interna não contratar parentes. Nem sempre elas conseguiam.
Meu caso particular é outro. É tipo um casamento que não pode ser desfeito a curto prazo.
O que eu achava que seria um complicador, o ramo de atividade, para minha surpresa não está sendo. Minha experiência, mesmo vindo de uma área totalmente diferente, tem-me sido muito útil no desenrolar das atividades com lucidez e competência.
Espero conseguir continuar assim, acreditando sempre.
E quem sabe, ao longo do tempo, mesmo que seja alto o preço a pagar, fazer com que meu irmão também acredite e passe a confiar mais em mim porque intenção melhor do que a que eu trouxe para trabalhar com ele eu não tenho.
Sempre acreditei que são nas fases difíceis que os fortes se destacam.
Todo estrago tem conserto, até mesmo as cicatrizes na alma. Recuso-me a acreditar que possa ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário