Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2020

Organizador de coisas

Foi num filme em que a mulher havia se casado com o cara errado, com o inimigo. Um filme de terror. Numa das cenas a câmera percorreu e mostrou detalhadamente o armário da cozinha do cara. Era tudo muito organizado. Rigorosamente empilhados os produtos, com os rótulos todos ordenados, coisa de maluco. Será?
Do filme, até que ele não gostou muito, mas gostou daquilo e ficou com aquela cena na cabeça. Chegou em casa foi no armário e organizou o que pode: alinhou 3 caixas de leite longa vida, empilhou 2 latinhas de sardinha, um pacote de macarrão espaguete e outro de macarrão de sopa e percebeu que precisava fazer compras. Faltaram itens para organizar. Foi à geladeira e também deu uma guaribada.
Lembrou de outro fato que ele teria lido, ou cena que teria assistido, não sabia ao certo de onde, mas se lembrou de um artista que no seu tempo, encomendou doze ternos cinzas rigorosamente iguais, tudo para não gastar os neurônios pensando no que vestir todos os dias; em todas as ocasiões ele estava sempre de terno cinza, virou uma farda. Pensou em organizar também o guarda roupa, abriu o armário e desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário