Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dois mil e onze!

2011!
Foi-se o meio século de vida.
- A vida começa aos cinquenta!
Ouvi isso também aos quarenta. E tenho vivido. E muito bem, obrigado!
Ainda teimo em divulgar meu primeiro livro publicado: Alcaçuz e Anis.
Meu único filho fará doze anos e minha esposa terá pela frente o último período como diretora de escola estadual, espero.
Esse ano promete.
Minha cidade cresce como nunca.
O Bôa estará pela primeira vez disputando a Série B do campeonato brasileiro de futebol e por isso sairá a construção do estádio municipal. Torço para que seja uma bela obra, um cartão postal.
O aeroporto local poderá novamente ter vôos regulares.
O Campus do Pontal da UFU Universidade Federal de Uberlândia começará a funcionar em suas próprias instalações.
O IFTM - Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Triângulo Mineiro, antigo CEFET, já funciona em prédio novo.
O Instituto ainda aguarda o acesso asfaltado que a Prefeitura promete realizar em breve.
Enquanto isso, a fachada do saudoso Cine Capitólio continua escondida por uma loja de utilidades, alguns barracões antigos demolidos no centro ainda exibem seus entulhos, o verde dos jardins públicos cresceu muito e esconde as plantas miúdas que ali estão para serem expostas e a praça central Getúlio Vargas está varrendo as folhas para ser reinaugurada, de preferência sem o caixote na esquina.
É! 2011 promete!



Nenhum comentário:

Postar um comentário