Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 6 de junho de 2010

Uma fria manhã de domingo

Acordo nessa fria manhã de domingo do mês de junho.
Logo ali, depois da curva, a estrada me convida para uma viagem sem rumo, sem pressa de voltar.
Que nada, fico por aqui mesmo,
preso aos compromissos do início da semana.
Depois de um belo café com leite e pão com manteiga na chapa,
penso em voltar para o leito quente da cama desarrumada.
Minha esposa saiu, foi buscar verduras frescas na feira livre.
Um colega do meu filho aprendeu a passar os finais de semana conosco,
saíram os dois a passear de bicicleta.
O jornal ainda não chegou e nessa manhã não tem corrida de automóvel para assistir na tv.
Em compensação, à tarde, será transmitido ao vivo o primeiro jogo do meu time pela tv aberta.
Time que já perdeu três dos sete jogos que disputou nesse início de campeonato.
Mas não importa, afinal, minha alegria é vê-lo jogar. Sofre!
Ainda não consigo me concentrar na leitura de um bom livro.
Minha vida é assim.
Mas será muito melhor quando eu conseguir me livrar dessa massa falida,
que ainda me pesa os ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário