Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 24 de abril de 2010

A vida é dura!

Dei broncas no meu filho, teimoso e desanimado.


Meu dinâmico espírito quer saltar aos gritos.


Fiquei alguns dias sem receber meu jornal diário, também dei broncas no entregador e agora, uma semana depois, voltou ao normal a entrega. Ando sem moral mesmo. Tenho o jornal de três dias amarelando, atirados que foram sobre o telhado da varanda. Isso é lá lugar de atirar jornal?


Resolvi engatar segunda na divulgação do meu primeiro livro "Alcaçuz e Anis". Que apesar do nome parecer bula de remédio de farmácia homeopática, trata-se de poemas.


Até no título do livro, os contrários que me acompanham pela vida se fizeram presentes.


Minha mãe viajou semana passada e foi passar uns dias com minha irmã caçula em Brasília e agora está em Goiâna revendo os parentes e descansando de nós e também descobrindo a vida porque é a primeira vez que ela passa tantos dias longe de casa. Meu pai que se vire, até que ele está se saindo bem.

Estou novamente à procura de emprego, ou trabalho, obras para executar.


Minha cidade está em franco crescimento. Nunca se construiu tanto por aqui. Minha Casa Minha Vida e tal. Periga de eu encontrar trabalho e ter que continuar na labuta. A vida é dura!


Paralelamente quero continuar com a revenda da Traxx Motocicletas do Brasil, que agora tem fábrica em Manaus e está esparramando propaganda pelo país com a cantora Ivete Sangalo. Propaganda que ainda não chegou por aqui, infelizmente. Mas o novo supervisor, que parece animador de programa de auditório, agendou visita por aqui mês que vem e pediu para que eu trocasse o desbotado painel da fachada. É claro que terei que atendê-lo. Meu sobrinho publicitário cuidará disso pra mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário